Política Comercial, Trocas e Devoluções

POLÍTICA COMERCIAL – CONDIÇÕES GERAIS
 
DAS OFERTAS E PRODUTOS
 
O site da TOTAL HEALTH DO BRASIL oferece seus produtos e serviços com exatidão, sendo que os mesmos estão descritos e apresentados com o maior grau de precisão possível, contendo informações corretas, claras, precisas, ostensivas e em língua portuguesa sobre suas características, qualidade, quantidade, composição, preço, garantia, prazo de validade e origem, entre outros dados.
 
Os produtos e serviços serão colocados a venda até o limite do estoque disponível. 
 
Antes de finalizar a compra sobre determinado produto ou serviço, o usuário deverá se informar sobre suas especificações e sua destinação, bem como, em se tratando de produtos adquiridos em oferta, deverá também observar as condições de aplicação destas.
 
As ofertas serão disponibilizadas no site de acordo com a conveniência da TOTAL HEALTH DO BRASIL, e poderão ser concluídas antes do prazo previsto, se o estoque for finalizado e não for possível reabastece-lo em tempo hábil.
 
 
DOS PREÇOS
 
A TOTAL HEALTH DO BRASIL se reserva no direito de modificar os preços dos produtos e serviços apresentados no site a qualquer momento.
 
Serão aplicadas as tarifas em vigor no momento do pedido, sob reserva de disponibilidade de produtos serviços neste dia.
 
Os preços serão indicados em reais e não incluirão as taxas de entrega, as quais serão especificadas a parte e serão informadas ao cliente antes da realização do pedido.
 
O montante real do pedido, incluindo taxas, será indicado antes da validação final do pedido.
 
 
 
DA ENTREGA
 
O prazo de entrega dos produtos ou dos serviços adquiridos no site será informado no momento do pedido, e em dias úteis, bem como o tempo para a entrega é calculado conforme estoque, região, processo de emissão de nota fiscal e preparação do pedido.
 
A previsão para entrega do seu pedido será considerada a partir da confirmação do pagamento e não da finalização da compra.
 
Após a finalização do pedido, não será possível alterar a forma de pagamento, endereço de entrega ou as condições de entrega do produto, tais como prioridade e adiantamento.
 
As entregas são realizadas mediante a aceitação e o pagamento de um frete, que se altera de acordo com o tamanho, peso e distância do local de entrega. Durante o processo de compra, o consumidor poderá selecionar uma entre as 03 (três) opções apresentadas. São elas:
 
- Retirar pessoalmente: o cliente retira os itens diretamente na fábrica mediante agendamento prévio;
- A Combinar (por conta do cliente): o cliente deve entrar em contato com a Total Health do Brasil para combinar uma opção de frete;
- Transportadora: disponível em apenas algumas regiões. Caso sua região esteja no raio de cobertura, o valor será apresentado na tela do pedido e incluído no valor total da compra a ser pago pelo cliente. 
 
A compra somente será efetivada após o preenchimento destas informações pelo cliente no site.
 
Frete Grátis: apenas os produtos identificados com o selo FRETE GRÁTIS serão enviados sem custo de entrega para o cliente. A empresa se reserva o direito de enviar o produto identificado na modalidade e transportadora de sua escolha.
 
 
MONTAGEM
 
A Total Health do Brasil não se responsabiliza pela montagem/desmontagem dos produtos. A empresa também não se responsabiliza por erros ou danos causados nos produtos devido à montagem errada. Caso o item comprado necessite de montagem, um manual é entregue ao cliente para que ele realize a montagem de acordo com as instruções ali contidas.
 
A TOTAL HEALTH DO BRASIL orienta o cliente para que siga todas as instruções do manual do produto adquirido e, em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (16) 3209-6000, ou pelo e-mail logistica@totalhealth.com.br.
 
 
POLÍTICA DE TROCAS
 
A política de trocas da TOTAL HEALTH DO BRASIL está amparada pelo Código de Defesa do Consumidor.
 
Salva hipótese de arrependimento do cliente, permitida de acordo com o artigo 49 do CDC, a troca ou devolução dos produtos ou dos serviços adquiridos apenas será realizada mediante verificação de vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou que lhes diminuam o valor.
 
Também poderão ser trocados ou devolvidos os produtos ou serviços que apresentem disparidade com as indicações constantes na embalagem, rotulagem ou mensagem publicitaria, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza.
 
O Usuário deverá comunicar a Total Health do Brasil, através de seu Canal de ATENDIMENTO, tão logo constate o vicio no produto ou serviço adquirido, ressaltando-se que esta comunicação deverá ser realizada antes do envio do produto. 
 
Só será aceita a troca ou devolução do produto adquirido pelo cliente que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original (ou conforme recebido);
b) Acompanhado do manual e todos os acessórios; - Sem indícios de uso ou consumo;
c) Acompanhado da nota fiscal declaração (para pessoa física) ou nota fiscal de origem nota fiscal de devolução (para pessoa jurídica).
 
Produtos que forem enviados a Total Health do Brasil sem comunicação prévia, fora do prazo de 7 (sete) dias ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia (a ser cobrado do cliente).
 
Se no prazo máximo de 30 (trinta) dias, não for possível resolver o vício, ou, independente deste prazo, a substituição das partes viciadas puder comprometes a qualidade ou características do produto ou serviço, o cliente poderá optar pela substituição do produto por outro de mesma espécie ou pela reexecução do serviço, pela devolução da quantia paga ou pelo abatimento proporcional do preço.
 
O custo da postagem ou coleta da mercadoria será de responsabilidade da Total Health do Brasil.
 
Caso necessite de indicação de Assistência Técnica Autorizada Total Health do Brasil, entre em contato pelo telefone (16) 3209-6000, ou pelo e-mail logistica@totalhealth.com.br. A Total Health do Brasil verificará exclusivamente pela Nota Fiscal se o produto objeto da reclamação ainda está no prazo de garantia, sendo indispensável a sua apresentação no momento do contato.
 
 
 
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
 
Para efetuar a devolução por arrependimento, nos termos do Código de Defesa do Consumidor, as seguintes condições deverão ser observadas conjuntamente:
 
a. A solicitação de desistência da compra deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. Após esse prazo, a devolução não será aceita;
 
b. O produto deverá ser devolvido conforme recebido, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da Nota Fiscal, do manual e todos os seus acessórios. 
 
Para solicitar a devolução do produto ou serviço por arrependimento o cliente deverá entrar em contato pelo telefone (16) 3209-6000, ou pelo e-mail logistica@totalhealth.com.br, e a devolução da quantia paga será realizada em até 30 dias.
 
 
ENTREGAS
 
As entregas são realizadas no local indicado no pedido. 
 
É indispensável que, no endereço solicitado, haja pessoa maior de idade para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
 
Caso a tentativa resulte em insucesso, o pedido retornará para a Total Health do Brasil e o cliente deverá pagar um novo frete e confirmar seu endereço. 
 
Após a confirmação do endereço, a mercadoria poderá ser reenviada, ressaltando-se que  o prazo de entrega será o mesmo que indicado no momento da compra pelo site, e que este passará a contar, sendo a partir da confirmação do novo endereço. 
 
Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria, a segunda entrega será por conta do cliente. Em caso de mudança de endereço de entrega sem prévia comunicação à Total Health do Brasil, a nova entrega será por conta do cliente.
 
 
ATENDIMENTO AO CLIENTE
 
Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais: Telefone - (16) 3209-6000, E-mail - logistica@totalhealth.com.br. 
 
A responsabilidade da Total Health do Brasil limita-se aos termos de garantia inseridos no Manual de Instrução do equipamento. Não compreende qualquer responsabilidade por obrigações e condições comerciais assumidas pela Revenda junto ao consumidor, sem a expressa anuência por escrito da Total Health do Brasil.
Sobre a loja

Loja online oficial da empresa número 1 em tecnologia fitness no Brasil, uma empresa genuinamente brasileira que atua no mercado fitness, fabricando com excelência toda a linha de cardiovasculares e de aparelhos para musculação.

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

Total Health do Brasil Eireli - CNPJ: 04.569.945/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail